Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pantufa (1996-2009)

faltam me as palavras...mais um mar de lágrimas...há 15 dias enterrei a Licas...hoje junta-se lhe a mãezita.
Foi tudo muito rápido....uma infecção do útero,tumores mamários...impossibilidade de operar devido ao sopro no coração...sem salvação.
Mais uma companheira de longa data...criada desde bébé...compincha de brincadeiras e também ela uma amiga que me lambia as lágrimas...
Dificilmente esquecerei o olhar dela no momento em que a veterinária espetou a agulha....olhou me com os olhinhos tão abertos...não sei se num apelo,numa súplica ou tão somente a derradeira despedida...as lágrimas que pensava ter esgotado ainda teimam em rolar pela minha face...estou devastada...cansada e derrotada pelos acontecimentos dos últimos meses...perder,perder,perder...até quando,meu Deus....
Tufinha linda,não podia deixar passar sem dizer que irei sentir muitas saudades tuas...apesar da falta de tempo (e dinheiro...) para te mimar e cuidar mais,tu eras um membro desta familia,pois é assim que encaro os meus bichinhos...tão mais meus amigos que muitos animais de 2 pernas que andam aí...tão mais merecedores do meu respeito e admiração!
Até sempre,Tufinha linda...

Sem comentários:

Enviar um comentário